3 de jul. de 2012

Autor anuncia o fim de Naruto


É isso mesmo! Depois de cerca de 12 longos anos de publicações o mangaká, escritor e autor do anime/mangá Naruto, Masashi Kishimoto, anunciou em uma entrevista dada jornal japonês Asahi Shimbu que a jornada do ninja está prestes a se findar.
0000

O autor afirma que já tem em mente um desfecho para a sua obra mais expressiva e segundo declarações, está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção.

Mas resta a dúvida, pois um anime e mangá tão vitorioso quanto Naruto não seria descontinuado assim tão facilmente, afinal sempre existem interesses comercias por trás de grandes produções e não acredito que eles queiram largar o osso tão facilmente.



Atenção! Spoilers!



Porém quem acompanha o mangá sabe que depois dos eventos que estão se passando na história, dificilmente haverá uma saga maior que a atual, pois temos grandes batalhas envolvendo todas as vilas ninjas, durante a Grande Guerra Ninja, tais como: Naruto, Killer Bee, Kakashi e Guy vs Tobi. Madara vs todos os Kages entre outras.

O que esperamos de fato é que a série acabe de maneira digna e não como já vimos acontecer com tantas outras que só visaram o lucro!



via: minilua

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. por favor bota logo todos os episodios eu estou cansado de esperar toda quinta feira para passa outro episodio ei nao pare de fazer animes de naruto esse manga e mais legal que dragon ball z one piece emuitos mangas por favor faz isso

    ResponderExcluir
  3. Es muito burro. Os episodios so saem Quinta-Feira no japao, logo é natural so ter episodio novo cada quinta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Hum..... eu acho muito dificil naruto acabar,por que cerca de 12% de todo o lucro dos mangas vem do anime naruto Provavelmante se terminar começara outra serie tipo o 1 naruto foi o classico logo depois shipuden.

    ResponderExcluir