29 de jul. de 2012

Windows 8: O tiro que saiu pela culatra!


Pois é pessoal, como todos os sinais diziam, o windows 8 não está muito bem  no mercado do games.

Apesar da lenda ter começado por uma simples brincadeira de sequenciais de windows numa frequência "bom, ruim, bom, ruim", visto o agrado do windows 7 a maioria dos consumidores acreditavam que o 8 seria ruim, mas os 'microsoftanos' ainda tinham um pingo de esperança... até agora,

Uma das maiores empresas de games online, Blizzard (produtora dos maravilhosos DiabloIII, Word of Warcraft e StarCraft 2) comunicou que não está de acordo com o caçula da empresa de Gates.

Como é visto na reportagem do site Kotaku


'A Valve diz que o Windows 8 é uma catástrofe. A Blizzard não discorda.
O vice-presidente executivo de game design da Blizzard, Rob Pardo, disse que o controverso novo sistema operacional da Microsoft também não é muito bom para sua empresa. Aquela, deDiablo III e World of Warcraft.
“Bela entrevista com Gabe Newell – ‘Eu acho que o Windows 8 é uma catástrofe para todos na área de jogos para PC’- ele não é muito bom para a Blizzard também”, disse Pardo em seu Twitter esta semana.
Então já temos duas das maiores empresas de jogos para PC apontando o dedo para o Windows 8, que será lançado em outubro deste ano. Um péssimo sinal para a Microsoft.
>> @RobPardo [Twitter via CVG, em inglês]'
Bem, agora só nos resta esperar a salvação deste belo tiro que saiu pela culatra!

#Kito

2 comentários:

  1. a verdade é que a microssoft tem uma maldição kkkkk' todos os sistemas operacionais que ela lança faz sucesso em uma linha, a posterior, uma desgraça.
    pegando o exemplo:
    windows xp: um dos melhores SO já lançados
    windows vista: simplesmente considerado um dos piores SO da década
    windows 7: veio para desbancar o windows xp, o melhor para games.
    windows 8: mudaram totalmente a interface, talvez não terá suporte para multi-tarefas, e não é a melhor escolha para games... talvez a maldição vai atacar novamente

    ResponderExcluir
  2. cara..... amnesia e GTa no windows 8 rod perfeitamente

    ResponderExcluir