18 de jan. de 2012

Cosplay Geek Universe: Dante (Devil May Cry)
















8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só o primeiro que ficou bom u_u

    ResponderExcluir
  2. Sim, só o primeiro, o 7º e ultimo ficaram bons
    -Angulo fotográfico é quase tudo mesmo-

    ResponderExcluir
  3. A riqueza de detalhes do 7 cosplay é muito boa(jaqueta). Ficou bem legal mesmo. Eu já achei cosplay pra vender igual da primeira e da última imagem. E eu quero comprar cosplay do dante do dmc 4. O cosplay que achei é o mesmo que tá em algumas destas imagens, o que parece mais bem feito. Notei que o material da roupa do dante é inteira em couro, só que nos cosplays eles botam outros materiais e já fica muito diferente do original. O material de couro as vezes é mais brilhoso, a cor fica legal. O cosplay deve ser couro do tipo sintético. A parte preta da calça ta ok. Abaixo do cinturão tem um detalhe tbm como se ele estivesse usando outra calça por baixo. As vezes esse detalhe parece couro, as vezes jeans, e as vezes nas imagens aparecem na cor geralmente vermelha(as vezes escura as vezes clara), as vezes meio marrom e as vezes a cor fica no tom verde musgo escuro(cor de bosta de vaca). Ele usa uma bota preta do tipo cano longo(eu acho) mas por cima da calça preta tem um detalhe em couro marrom ou vermelho escuro que possui um zíper aberto na frente que revela mais outra camada marrom por baixo. Se ele usa uma bota preta dá impressão de que ele usa uma bota de couro de cowboy por causa deste detalhe(a não ser que ele use esse tipo de bota mesmo por baixo, porque as imagens mostram uma elevação diferente por dentro da calça. Como se ele estivesse realmente uma bota de cowboy...). Alguém poderia me ajudar com essas minhas dúvidas referentes à roupa do Dante? Quero fazer um cosplay e quero que fique idêntico, pois já disseram que eu tenho sua aparência(parecido, não idêntico). O cosplay que achei dmc4 não tem o cinturão e os detalhes visuais são muito parecidos visualmente(por cima), mas na prática eu queria que envolvesse a bota, a cor certinha o detalhe de cowboy na calça, o couro parecido(parece ser daqueles duros e resistentes), uma capa que se movimente como a dele. A espada também achei, mas parece uma cor de bronze sujo(plástico em amarelo bronze e as partes mais escuras são literalmente pretas...) Procuro por alguém que me ajude pois nunca joguei nenhum devil may cry e não tenho idéia de como seja a roupa dele realmente. À cada dmc parece que ele acrescenta uma peça a sua roupa. Será que se eu mandasse alguma "costureira" fazer uma roupa idêntica ela conseguiria?
    Contato: Crystian-Rock@hotmail.com
    Falei bagarai...

    ResponderExcluir
  4. os detalhes da 7 foto ficou muito fod44444 mesmo ai tem como eu comprar essa roupa aki no brasil????? as que eu acho nao é bem feita como essa e as fod4 so no site dos gringo e eu prescisava ate o dia 8 pq vai ter o primeiro evento de animes aki na minha cidade ai eu ja queria detonar com esse cosplay kkk se alguem souber me contata ai..
    email:stars-andre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. 1 & 7, mas prefiro o 7!!! fikou muito top.. adorei!

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro cosplay! Hahaha... Sou o 3 na foto! O grande problema do Dante eh, essa roupa comprada, que todo mundo compra vem completamente errada. Essa foi minha primeira ~usada~ e nao deu tempo de ajeitar mta coisa, cosplayer que eh programado sao poucos, sempre deixamos tudo pra cima da hora e quando vemos o evento eh amanha. Mas enfim, a diversao com ele foi suprema! =D

    ResponderExcluir
  7. Te convido a conhecer o Robo Laranja - Uma coleção das coisas mais divertidas da internet . De tudo um pouco , Humor , Curiosidades , Noticais e muito mais .

    ResponderExcluir