9 de jan. de 2012

Geek Universe Recomenda: Anime - Vampire Hunter D - bloodlust



Vampire Hunter D é um filme em anime de 2000 dirigido por Yoshiaki Kawajiri, onde narra as aventuras de "D", um Dampiro , um híbrido entre humano e vampiro, filho de um aristocrata vampiro (na mitologia do anime, um vampiro puro sangue) e de uma humana. Trata-se de uma continuação de um anime de 1985 de mesmo nome: Vampire Hunter D.


História
Uma garota de família abastada foi sequestrada por um vampiro, seu pai contrata um caçador de vampiros conhecido apenas como "D" para resgatar sua filha Charlotte viva... ou matá-la enquanto ela ainda for humana. Porém, o pai de Charlotte desesperado, contrata mais um grupo de cinco irmãos caçadores de vampiros, os Irmãos Markus, como reforço. Os irmãos são conhecidos por eliminarem a concorrência para garantir seu próprio sucesso. Enquanto os exterminadores correm contra o tempo, um segredo é revelado: a garota e o vampiro estão apaixonados, e tentando fugir da perseguição de ambos humanos e vampiros por causa de seu amor proibido. O vampiro, amante de Charlotte possui três guarda-costas demoniacos: um lobisomem, uma metamorfa e um mago das sombras, para deter os caçadores de vampiros. Agora, o motivo de D já não é mais por dinheiro, e sim descobrir porque ele planeja impedir que outro dampiro venha para o mundo. Posteriormente descobre que a benfeitora do vampiro, a misteriosa Condessa Carmilla, possui segundas intenções mais diabólicas pelo casal que podem ameaçar a vida de todos os envolvidos.

                       

Vampire Hunter D é baseado em uma seríe de livros do mesmo nome que é muito popular no Japão, tanto que 2 livros foram adaptados para anime. 


3 comentários: