24 de mai. de 2012

O Mistério de Amy Cross: Saiba mais sobre o game interativo do Geek Universe


Amy Cross, uma bela jovem de 24 anos, encontrada morta em casa, aparentemente seria mais um caso de suicídio, mas a cena do suicido acabou deixando muita gente intrigada, ela possuía muita semelhança a um suicídio que havia ocorrido a 10 anos atrás, onde a esposa de um detetive fora encontrada morta nas mesma condições. Será que é só coincidência ou existe algo por trás do suicídio dessa jovem.

O primeiro game da página Geek Universe, no game nós iremos controlar as ações do ex-detetive John Rockfield, um alcoólatra mal humorado, que passou os últimos anos de sua vida tentando provar que sua esposa não cometeu suicídio. Outra vez um detetive de sucesso, John vê sua carreira chegando no fundo do poço após a morte de sua esposa. Cansado e desgastado pelos anos, John vê sua chance de provar a todos que não está louco, após receber uma ligação, onde um homem chamado Gary diz a ele que acredita no assassinato de sua esposa e que o assassino havia agido novamente.

No game, poderemos ajudar John a resolver esse mistério e enfim poder descansar.
As ações serão tomadas através de comentários, darei uma lista de ações que John poderá fazer, a ação mais votada em um determinado tempo, será a ação que John irá executar.

Por exemplo: O telefone toca, são quatro da manhã, você mal se recuperou da sua última bebedeira, sua cabeça parece que vai explodir a cada toque, oque você faz:
  1. Atende o telefone.
  2. Cobre a cabeça com o travesseiro e tenta voltar a dormir.
  3. Joga o telefone na parede e volta a dormir.
O número corresponde a ação, o número mais comentado, será a ação de John, lembrando que cada ação terá um resultado diferente, que poderá alterar o desfecho da história.

O game ainda não possui uma data de lançamento, mas dependo da repercussão poderá começar logo.
Comentem na página o que acharam.
Grato desde já.
#Max

3 comentários: