30 de dez. de 2011

Band Kids,quem se lembra ?

Em 14 de agosto de 2000, estreiava na Band o  programa Band kids que ia ao ar de Segunda à Sexta, apresentado pela atriz nipo-brasileira Renata Sayuri Kajiyama (conhecida como sua personagem Kira, tendo como seu bordão: "Eu Sou Kira!"), com os animes Dragon Ball Z, Bucky, Tenchi Muyo e El Hazard. Além de exibir os desenhos Cadillacs e Dinossauros, Os Seis Biônicos, Dragões Alados e O Mago, que não são animações japonesas. O programa foi considerado na época, o principal bloco de animes da TV aberta.Também o mais bem-sucedido programa infantil da época, já que a apresentadora Renata Sayuri, recebeu mais de 60 mil cartas, um mês depois da estreia do programa.




 
Renata Sayuri Kajiyama, ou simplesmente Renata Sayuri , é uma atriz e apresentadora brasileira.
Tornou-se conhecida por apresentar o programa infanto-juvenil Band Kids, que apresentava os desenhos sob a pele da heroína Kira, cujo figurino havia sido inspirado nos personagens de animê.
Em 2007, apresentou na Rádio Jovem Pan FM no programa Pânico, discutindo sobre a sua vida e trajetória que qual marcou um pico pra rádio de 4,5 pontos. Depois, ela interpretou Furico em Toma Lá, Dá Cá, no episódio O "Y" do Problema . Hoje faz peças teatrais e capas de revistas.


Desenhos que passavam no Band Kids:
Dragon ball Z


Bucky




Tenchi Muyo



El Hazard



Cadillacs e Dinossauros




Os Seis Biônicos



O mago


Dragões Alados

6 comentários:

  1. Alguém se lembra!!!!

    *-*

    Jamais esquecerei desses desenhos. Marcaram a minha infancia...

    ResponderExcluir
  2. nusss, muito maneiro, sempre asistia....

    ResponderExcluir
  3. Saudades dessa época, ficava a atarde toda assistindo esses animes, era super Foda , Hoje tenho 20 anos , veio as responsabilidades ..

    ResponderExcluir
  4. Melhor programa que já passou na TV aberta.

    ResponderExcluir
  5. Que saudades. Assistia todos os dias e amava os animes. Era bem melhor do que o que a Globo oferecia e, depois, só o canal pago Locomotion que conseguiu superar pq era anime o dia todo.. ;)

    ResponderExcluir